A DIREÇÃO DA ESCOLA DE ENSINSO FUNDAMENTAL DOM VICENTE DE PAULA ARAÚJO MATOS CONVOCA OS PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS PARA O RECADASTRAMENTO
A direção da EEF Dom Vicente de Paula Araújo Matos, convoca os professores e servidores efetivos e estáveis da escola a providenciar cópia dos documentos relacionados abaixo para o recadastramento do ano de 2013, nos dias 14 a 20 de fevereiro.
- CPF;
- RG;
- Carteira Profissional;
- Título Eleitoral e comprovante do Ticket;
- Comprovante de residência;
- PIS/PASEP.
Aos professores e funcionários, também solicitamos a cópia dos documentos abaixo para a atualização de dados do Recursos Humanos da Secretaria de Educação:
- Documento da Redução de Carga Horária;
- Documento de Readaptação;
- Diploma do Ensino Médio;
- Diploma de Graduação;
- Diploma de Pós-Graduação;
- Diploma de Mestrado.
Pedimos para que os documentos sejam entregues na escolas e que a cópia dos documentos sejam organizados nesta sequência.
Aos professores e funcionários efetivos que estão de férias ou licença, favor entregar a documentação o mais breve possível.
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