quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013


A DIREÇÃO DA ESCOLA DE ENSINSO FUNDAMENTAL DOM VICENTE DE PAULA ARAÚJO MATOS CONVOCA OS PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS PARA O RECADASTRAMENTO



A direção da EEF Dom Vicente de Paula Araújo Matos, convoca os professores e servidores efetivos e estáveis da escola a providenciar cópia dos documentos relacionados abaixo para o recadastramento do ano de 2013, nos dias 14 a 20 de fevereiro. 
  1. CPF; 
  2. RG; 
  3. Carteira Profissional; 
  4. Título Eleitoral e comprovante do Ticket; 
  5. Comprovante de residência; 
  6. PIS/PASEP. 
Aos professores e funcionários, também solicitamos a cópia dos documentos abaixo para a atualização de dados do Recursos Humanos da Secretaria de Educação: 
  1. Documento da Redução de Carga Horária; 
  2. Documento de Readaptação; 
  3. Diploma do Ensino Médio; 
  4. Diploma de Graduação; 
  5. Diploma de Pós-Graduação; 
  6. Diploma de Mestrado. 
Pedimos para que os documentos sejam entregues na escolas e que a cópia dos documentos sejam organizados nesta sequência.

Aos professores e funcionários efetivos que estão de férias ou licença, favor entregar a documentação o mais breve possível.

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